terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Continua a fazer-me muita confusão

Ainda ontem estava no Ballet com a Pimpolha e mais uma vez fiquei surpreendida com a conversa de uma mãe que lá estava, a sua filha, com 5 anos, não se deita antes das 4 da manhã, o que é muito normal, pois a mãe também não se deita antes dessa hora.
Já tinha falado sobre este assunto aqui no estaminé, pois a Pimpolha tem uma amiga, que faz essa mesma vidinha.
Faz-me muita confusão que isto aconteça, e que sejam as mães a incentivar este comportamento, ela é igual à mãe, ela não tem sono e blá blá.
Como é possível que uma criança tão pequena possa ter estes comportamentos de sono, e que as suas mães achem normalíssimo.
Ou na volta sou eu que estou errada...



3 comentários:

  1. Eu tambem acho uma anormalidade, as crianças precisam de dormir no minimo 12h por dia e ainda uma sesta, aqui em casa todos se deitam ás 21h30 e nem eles aguentam mais do que isso, porque os bons hábitos criam-se com rotinas, essa do não tem sono é engraçada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A sério... Lembro-me do post que fizeste sobre isso aqui há tempos sobre a outra miúda. Pais irresponsáveis, é o que são... 4 da manhã??? Com 5 anos. Acho lindamente, pois então. Quando entrar para a escola e tiver que levantar o cuzinho cedo, tb irá deitar a pequena a essas horas bonitas?!

    ResponderEliminar
  3. O quê?!?! 4 da manhã? Desculpas mas isso não é normal e nem faz bem à saúde da criança, nem dos Pais. Sabes o que acho? Tanta a gente a querer ser Pais e não conseguir e depois há aqueles que são e não deviam.

    http://martaaconversa.wordpress.com

    ResponderEliminar