sexta-feira, 16 de setembro de 2011

De barriga cheia

Hoje fui almoçar com a minha mãe, estamos há imenso tempo para ir conhecer este restaurante, e hoje foi o dia.
Gostei imenso do espaço, é um sítio lindo, uma paisagem linda, muito bom.
A comida e muito boa, é pena eu não ter tanto apetite para comer e comer, este mundo e outro, porque senão é que iria aproveitar bem o menu.
É comida tradicional portuguesa, muita comida, muitos pratos, muitas entradas, queijos, chouriços, tudo muito bom.
E a mesa das sobremesas, bem…que delicia, levei para a mesa um bocadinho de tudo, acabei por deixar muito, eu sou muito mais olhos que barriga.
Recomendo vivamente o restaurante, e um restaurante de self service, com uma comida óptima, espaço agradável, um serviço muito bom, todos muito simpáticos.

http://www.restaurantedonaisilda.com/

2 comentários:

  1. ola Anita é a primeira vez que vejo o teu blog mas fiquei fã :) ja estas nos meus favoritos nao tenho blog mas tenho e-mail ;) este restaurante é muito caro o buffet?parece-me bom mas nao tem valores. queria fazer uma surpresa ao marido bjinho gd e desculpa incomodar lili_andreia411@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Não incomodas nada.
    O buffet são 20€, mas digo-te vale a pena, a comida e muito boa, ha muita variedade, o sitio é lindo, é um restaurante muito bonito para levares o marido.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar