quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pimpolha do meu coração

Quem tem filhos pequenitos, sabe do que falo.
A casa esta sempre num caos, dura pouco a arrumação, cá em casa…são brinquedos espalhados, tudo desarrumado, já não basta desarrumar as coisas dela, agora tb as minhas coisas não podem estar sossegadas, são os meus vernizes, que já os descobriu, e lá os vai buscar e vem ter comigo, “mãe, unhas, pinta…” pois a rapariga tem que andar sempre com as unhas pintadas.
E quando não são as unhas são as pulseiras, mal me descuido aparece com as minhas pulseiras enfiadas no braço, todas as que consegue enfiar e cheia de fios a volta dos pescoço, anéis nos dedos, depois surge ao pé de mim, a rir-se e a dizer “Inda”.
Realmente ela e linda ; )

5 comentários:

  1. Pois Anita, as Laura então são assim todas vaidosas e adoram andar a aperaltar-se ;-)
    Que idade tem a tua?

    ResponderEliminar
  2. Realmente também me vejo assim... tudo espalhado pela casa, com agravante que tenho 2 (uma menina de 2 anos e um rapaz de 1 ano)... ela com os colares e pulseiras e ele a gatinhar com os sapatos da irmã nas mãos:)Uma ternura, apesar da desarrumação!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, Nocas, não vale a pena grandes arrumações, porque num fechar de olhos tudo volta ao mesmo caos.
    Tu com dois, então, deve ser o delírio ; )

    ResponderEliminar
  4. Apesar de tudo, é inegável que eles nos cativam de uma forma insdescritível e que basta uma baboseira para nos fazer rir...

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar