quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia 1 - Eu



E o desafio da art.soul arranca agora.




12 comentários:

  1. tens uma Nespresso azul!!!

    hehe beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a adorar este desafio da art!!! Mais um cabelo giro e eu também tenho uma nespresso igual à tua ehehehehehe


    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bom clic...
    Estamos numa de aderir em massa ao desafio da Art.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Só percebi o desafio agora... vou alinhar !!

    ResponderEliminar
  5. Vita-te só mais um bocadinho sim? :)
    (a minha máquina de café é igual à tua, das primeiras e da mesma cor)

    ResponderEliminar
  6. O cabelo ficou giro, e não está assim tão curto! Bj**

    ResponderEliminar
  7. Ohhhhh fiquei com pena que não mostrasses a cara!

    ResponderEliminar