terça-feira, 5 de março de 2013

De coração apertadinho

A minha tia faleceu, estava doente e acabou por falecer ontem.
Apesar de não ter nenhum contacto com ela, era muito mais próxima dela quando era pequenita, quando íamos várias vezes à terra dos meus pais.
Mas as visitas deixaram de ser constantes e claro que ela também não nos dava muita atenção e então os laços deixaram de existir.
Mas a minha mãe está muito triste, pois era  a sua irmã e lá têm as suas histórias e as suas memórias.
Não gosto nada de a ver assim, estou triste por ela, pela tristeza dela e porque está a sofrer, apesar da distância gostava  muito da irmã e estava sempre a querer saber dela e preocupada, coisa que a outra não ligava nenhuma.
Enfim, mas já não está cá, espero que esteja bem onde estiver.
Teresinha, um beijinho e vê lá se agora te tornas o anjo da guarda da tua irmã, e já que não a estimaste como devias em vida, ao menos agora olha por ela.

6 comentários:

  1. Os meus pesâmes e FORÇA... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os meus sentimentos Anita.

    Muita força, especialmente para a tua mãe.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Beijinho Anita, dá aquele ombro á tua mãe, afinal era irmã!

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. Querida Anita, um grande abraço para a tua mãe, através de ti.

    ResponderEliminar
  5. Um beijo Anita, para ti e para a tua mãe.

    ResponderEliminar