sexta-feira, 22 de março de 2013

Tristeza

O meu sobrinho tá prestes a nascer.
Está previsto para o final do mês, e já tem nome o pequeno.
E sei, porque vi no Facebook essas informações, porque eu continuo sem saber nada daquela gente.
Que tristeza tão grande, isto para mim magoa-me tanto, mas tanto.
Sou tão parva, que não consigo deixar de ficar triste por estas atitudes.
Os meus sobrinhos para mim são tudo, e um filho de um sobrinho, quase irmão...e ser tão posta de lado nesta fase, enfim.
O meu sobrinho mudou tanto, nós éramos tão unidos, tão chegados e agora...

3 comentários:

  1. É triste quando pessoas q eram mt chegadas se afastam assim. Só espero q tudo se resolva pelo melhor. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. :( infelizmente também sei o que é isso, será dos ares da Serra? :)
    Beijos** e bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar