sexta-feira, 22 de março de 2013

Miminho

Chegou hoje o meu miminho da Árvore de Natal.
Eu tinha ganho uma refeição no Comporta Café, mas como alguns patrocinadores tiveram uma atitude pouco ética e nada correcta, "levaram" os gostos no Facebook e o resto pouco fizeram.
Uma iniciativa que foi fantástica ficou manchada por estes patrocinadores que agiram de má fé.
Mas claro, que não foram todos assim, e apesar deste incidente, acho que foi muito positivo e fantástico.
A Manuela e a Belle arranjaram uma maneira de me compensar, que eu desde já agradeço, pois não era necessário.
Não fiquei triste nem chateada, ok, fiquei um bocadito, queria ir dar uma passeio com o meu homem, mas nunca com as meninas da organização, que não tiveram culpa nenhuma.
Obrigada minhas queridas pelo presente, gostei muito, e logo eu, que não sou nadaaaaaaaa gulosa.
Beijinhos e obrigada.

3 comentários:

  1. As meninas da organização foram fantásticas, foi uma óptima iniciativa, mas há gente que não é correcta, mas foste bem recompensada :)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste, querida Anita.
    Como não foste à Comporta, foi um livro docinho até ti!
    Agradecemos a compreensão e desejamos-te umas belas sobremesas caseiras. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Também não tinha recebido, e só me lembrei quando a Turista me deixou mensagem...


    Já agora pedia-te que visitasses o SCT, uma página no FB de venda de artigos em 2ª mão, com cariz solidário.

    https://www.facebook.com/SCTanto
    Obrigada... e um like

    ResponderEliminar