terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Chegou o dia do Amor

E cá estamos em mais um dia dos namorados.
Não vamos fazer nada de especial, nunca fazemos nada de especial nesta data, apenas um miminho, para não deixar passar o dia em branco, mas nem eu nem ele, somo grandes apologistas desta data, que é apenas mais um dia de consumo desenfriado.
O que mais confusão me faz nestes dias, é que muitas vezes, os casais até têm problemas, por vezes até se dão mal, até têm outras diversões e neste dia tudo desaparece, há amor, há flores, há romantismo e isso para mim é palhaçada.
Gosto de surpresas ao longo do ano, e gosto de surpreender quando me apetece, sem ter por obrigação uma data.
Mas claro que quero um miminho do meu homem ; )



9 comentários:

  1. Olá,
    até parece que fui eu que escrevi este texto :)
    Eu e o meu respectivo também não vamos fazer nada de especial - até porque com um piolho-eléctrico de 3 anos em casa não dá para fazer grandes coisas.
    Mas concordo contigo, o factor surpresa de receber um miminho noutros dias do ano é muito maior e, para mim, tem mais valor que este dia de consumismo ridículo.
    Beijinhos
    Tânia

    ResponderEliminar
  2. É mais ao menos isso, não dar grande importância mas ao mesmo tempo não deixar de dar né.... porque no que toca a mimos, qualquer dia é um bom dia para os receber!

    ResponderEliminar
  3. É como dizes! Dia dos Namorados é quando os respetivos querem, e deveria sê-lo todos os dias, porque cada segundo que passa não volta e a vida vai-se escoando...

    ResponderEliminar
  4. Opá eu sou sincera gosto muito de celebrar este dia hehehe!!!! Gosto dos miminhos extra!!! Mas por aqui faço questão de celebrar todos os dias! Mas óbvio que se não estivesse bem, não o faria. Como daqui a uma semana celebramos o aniversário de casamento, tentamos ter uma semana cheia de surpresas!!!
    Beijinho e feliz dia de S. Valentim!

    ResponderEliminar
  5. Acho que todas queremos mas não só neste dia :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia de S. Valentim, eu gosto de celebrar, mas sempre em familia, com os frutos do amor.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Querida Anita, feliz noite de S. Valentim! :)

    ResponderEliminar