sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lindo

"A morte nada é. Eu estou apenas noutro lado, Eu sou eu, tu és tu. Aquilo que éramos um para o outro Continuamos a ser. Chamem-me como sempre me chamaram. Falem-me como sempre me falaram. Não mudem o tom da vossa voz. Nem façam um ar solene ou triste. Continuem a rir daquilo que juntos nos fazia rir. Brinquem, sorriam, pensem em mim, Rezem por mim. Que o meu nome seja pronunciado em casa Como sempre foi;
Sem qualquer ênfase, Sem qualquer sombra. A vida significa o que sempre significou. Ela é aquilo que sempre foi. O “fio” não foi cortado. Porque é que eu, Estando longe do vosso olhar, Estaria longe do vosso pensamento? Espero-vos, não estou muito longe, Somente do outro lado do caminho. Como veem, Tudo está bem."
Henry Scott Holland

1 comentário:

  1. É sempre bom encontrar textos, palavras, seja o que for, que nos ajude ultrapassar uma perda.
    Este texto diz o que eu penso acerca do assunto morte. Espero que também te ajude o melhor possível
    beijos e abraços

    ResponderEliminar