quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os Gordinhos (2)


O que eu gostei de ver esta capa.
A Ana é muito gira, quando a vi no programa, pensei é tão gira, como é que ela se deixou ficar.
Mas era bom que as modelos também fossem assim, assim de certeza deixávamos de estar sempre à procura de um corpo perfeito e estarmos sempre a queixar-nos dos quilinhos extras, das barriguinhas, e de tudo aquilo que nos queixamos.
Sei perfeitamente que o interior é que conta e tudo o que se diz, epá, mas se nós sentimo-nos mais gordinhas, desanimamos logo, eu sei que são futilidades, mas se não estivermos bem, não conseguimos passar confiança e ter uma auto estima elevada, enfim.
Mas com capas destas, de certeza que não iríamos ter tantos complexos.

4 comentários:

  1. gostei de a ver na capa da revista :)
    esta aqui um belo exemplo que não é preciso ter as medidas certas para ser bonita :)

    ResponderEliminar
  2. Ela é muito gira e ficou muito bem na capa.

    Faz-me pensar no que a vocalista dos Gossip diz. Ela diz que a moda é ditada por homossexuais e, como tal, eles ditaram que as modelos devem ser escanzeladas. Pois se fossem homens heterossexuais, queriam era mulheres com curvas. Eu já começo a pensar que é verdade. Por vezes vemos modelos em que a roupa com que desfilam não sobressaem nada. Se tivessem curvas a roupa ia sobressair bem mais.

    ResponderEliminar
  3. A Adele um dia disse: O meu objectivo é nunca ser magra, e cantar para sempre.

    E acho bem!

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver esta capa!
    Primeiro porque a moça é mesmo muito bonita e depois porque eu sou mais como ela, gordinha ;-)
    E sim é difícil ter auto estima em cima quando se tem kg a mais...

    beijocas

    ResponderEliminar