terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ser feliz

Há momentos de grande felicidade.
Penso que a felicidade é mesmo isso, pequenos momentos que nos enchem o coração.
Não acredito que todas as pessoas sejam felizes na totalidade, pois somos muito insatisfeitos e faz-nos falta sempre alguma coisa.
Não posso dizer que seja feliz, tenho algumas coisas que me deixam feliz, momentos, pessoas.
Neste momento só me falta um trabalho, uma realização profissional, e isso para mim é muito importante, mas enquanto não o tenho, tenho sempre a minha pimpolha, que me enche de alegria, que é minha vida; a minha família, que é muito importante para mim; o meu homem que é um companheiro excelente, o meu melhor amigo; temos saúde; tenho alguns amigos; por isso esses momentos com estas pessoas são os meus momentos de alegria e felicidade.
Ontem tive um momento de extrema felicidade, eu e a minha pimpolha estávamos deitadas na minha cama a ver o Panda, eu a fazer-lhe festinhas na cabeça, e ela agarrada à minha tshirt, e adormecemos assim, juntinhas, bem coladinhas.
O pai chegou, acordou-me, e levou-a para a cama.
Aquele momento foi nosso, foi tão bom.

1 comentário:

  1. E com momentos felizes vamos construindo uma vida feliz:)http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar