segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fim-de-semana de festarola

E que bom que foi.
No sábado lá fomos até ao Alentejo, ao 3º aniversário do A.
E uma casa cheia de criançada e lá se passou uma tarde bem divertida.
Estar mais uma vez com o meu querido D, e rirmos um bocadito juntos.
Ontem o aniversário do meu sobrinho, namorado da minha sobrinha mais linda do mundo, festarola garantida para a Pimpolha que adora os primos e então foi um aniversário muito divertido.
E havia novidade, a minha sobrinha foi viver com o seu P e então a surpresa era essa, conhecer a casa, que por acaso, já conhecia, e sabermos as fofocas.
A verdade é que o meu coração tem andado pequenito, a minha pequena vai sair de casa e vai viver "junta", epá... ainda ontem tava ao meu colinho a beber o leitinho e agora é isto.
Enfim, a vida é assim, a bebé já é uma mulher, ( meus Deus, que velha que estou...)
Que sejam muito felizes e que tudo corra bem.


2 comentários:

  1. O tempo passa rápido,parece que foi um fim de semana em grande :)bjinhos

    ResponderEliminar
  2. eh eh um fim de semana em cheio! Os sobrinhos são quase cm nossos filhos custa-nos mt vê-los ganhar asas e voar...Tudo de bom para ela! bjo

    ResponderEliminar