segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O tempo voa

Ainda sobre o post anterior.
É inevitável que tenha estado a pensar na evolução do namoro da minha sobrinha e do seu P. e da sua decisão em viverem juntos.
Ainda me lembro perfeitamente do primeiro beijo deles, que foi à minha porta.
Ela tinha 13 anos, e chegou a casa a tremer  a chorar, a rir, abraçou-se a mim, e tivemos abraçadas enquanto o coraçãozinho dela batia acelerado e ela ria, chorava, e lá contava como tinha sido, com a a inocência da idade. ( lembraste disto macaquinha?)
Não foi fácil a aceitação do namoro, tiveram alguns problemas, mas eu estive sempre do lado dos dois, e sempre ao lado dela, pois sabia que ele era muito importante para ela.
E agora estão a viver juntos.
A minha bebé, a minha menina está uma mulher.
E o tempo voa mesmo.
E cada vez mais, tenho a noção que temos que aproveitar e viver da melhor forma.
A vida é tão complicada, mesmo muito complicada, mas temos que nos concentra no que realmente interessa, nos nossos, no amor, nos afectos, naquilo que nos faz sorrir, ser feliz.
Muitas vezes dou importância  a tanta coisa que não interessa e sofro por coisas que não valem nada.
Temos mesmo que viver e tentarmos ser felizes, o mais possível.

5 comentários:

  1. O importante em tudo é sermos felizes :)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo... isto passa tudo tão rápido, temos mais é que ser felizes :)

    ResponderEliminar
  3. A vida corre depressa demais e temos mesmo que viver cada momento intensamente! Sou muito do lema carpe diem e olha que resulta.
    Os teus sobrinhos vão ser muito felizes e daqui a nada brindam-te com um bebé :)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que não o consigamos ser a toda a hora e instantante, o importante é sabermos que tudo fizemos para ser felizes e aproveitar cada instante, cada momento.

    Um beijo

    ResponderEliminar