quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Grande susto

Estou aqui a escrever-vos, nem sei como.
Estou muito nervosa e ainda a tremer do que me aconteceu.
Tive um acidente, mas não sofri nada, nem o carro, nem sei bem como.
Tive uma grande sorte, a verdade é mesmo essa.
Fui levar a Pimpolha à escola e quando regressava, não sei como nem porquê, numa descida perdi o controlo do carro e andei às voltas, e nem bati nas bermas nem nada, nem vinham carros atrás, aliás, vinha um, que deve ter visto os carros às voltas lá em cima, e abrandou e começou a fazer 4 piscas.
Não tive mão no carro, até que ele parou por ele, nem sei como aconteceu, eu não vinha depressa nem nada.
Depois lá vim para casa, nem sei como consegui chegar aqui, tal era a maneira como as minhas pernas tremiam, como eu toda tremia.
Foi um grande susto, mas estou bem, pois não me aconteceu nada.

17 comentários:

  1. Felizmente...
    Ainda bem que não houve consequencias...
    Deves ter apanhado algum resto de óleo ou gasoleo que fez com que perdesses o controlo do carro, também já me aconteceu e não tive tanta sorte como tu (apesar de também não ter sido azar, que o estrago foi só no carro...).
    Não penses mais nisso, e joga no euromilhões, que hoje é capaz de ser o teu dia de sorte...

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, ainda bem que não te magoaste. Que susto que foi, puxa :(

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. A estrada está escorregadia, e algum do óleo depositado nas estradas ainda não foi "lavado" apesar da chuva que já caiu. Também já vivi essa sensação, mas tinha pinehiros de um lado e outro da estrada. tal como tu, nem eu nem o carro sofreram nada. Mas tive o coração aos pulos durante um bom tempo.

    Respira fundo, vai tudo voltar ao normal. São coisas que podem acontecer, mesmo sem grande velocidade.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tudo esta bem agora. sei como te sentes já aconteceu comigo, derrapei com o carro graças a deus tb não bati em nada e nem em ninguem, as pernas tremiam e chorava imenso.
    A estrada esta perigoso e basta haver oleosidade no chão para os pneus não agarrem o suficiente
    Bjstos

    ResponderEliminar
  5. Que susto, sabes, ainda bem que foi a caminho de casa e não na ida para a escola da Pimpolha...tem de se ter muito cuidado a conduzir nestas estradas, estão cheias de óleos e muito perigosas...mas ainda bem que não te aconteceu nada, nem ao carro e que não passou mesmo de um susto.
    Agora toma um chá e acalma-te para o resto do dia!

    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por não te ter acontecido nada a ti em primeiro lugar, e ao carro em segundo lugar, porque é sempre um desconforto estragos no carro. O ano passado vivi essa situação mas levava as Pimpolhas no carro. Num dia assim...chuvoso como hoje!

    ResponderEliminar
  7. as primeiras chuvas so causam estragos :( detesto o mau tempo por isso.
    Ainda bem que nada de maior aconteceu.
    Mas ja agora ve como estão os pneus... podem nao ser os melhores para a chuva. Espero que estejas mais calma respira fundo. beijinho

    ResponderEliminar
  8. Graças a Deus foi só um susto mas aflição deve ter sido aterrorizante ainda bem que está tudo bem e não te aconteceu nada e nem ao carro mas foi estranho o tempo também faz a estrada estar mais perigosa,agora calma já passou :)

    ResponderEliminar
  9. Estas primeiras chuvas são mesmo muito perigosas e há quem não pense que estas coisas podem acontecer, ainda que com o máximo dos cuidados. Possivelmente a descida propiciou o que aconteceu. Ainda bem que ias devagar e que nada aconteceu de mal, mas a experiência é mesmo assustadora, é por essas e por outras que eu não gosto nem um pouco de coisas radicais, eu só pelo facto de não poder mandar no meu corpo e parar quando quero já me faz um nó no estomago e parece que o coração me vai sair pela boca. Agora muita calma e toca a relaxar, uma musica calma e serena, um chá ou um chocolate quente...
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  10. Imagino o susto. O importante é que nada de grave se passou e sobretudo que a tua menina já estava na escola, a aflição seria maior de certo.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Que horror Anita! Ainda bem que estás bem, e o carro também, mas deves ter passado momentos de ansiedade!

    ResponderEliminar
  12. Bolas!!! Grande susto mesmo. Felizmente que não te aconteceu nada e que não havia grande movimento.

    ResponderEliminar
  13. Imagino o susto. Mas ainda bem que não aconteceu nada de grave!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Milagres acontecem sem dúvida! Felizmente tudo não passou de um susto! beijinho grande!

    ResponderEliminar
  15. Que grande susto realmente mas felizmente não foi grave e nem te magoaste. Terá sido da chuva que o carro derrapou? Por vezes acontece, mas agora nem vale a pena pensar muito nisso...segue em frente!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. é horrivel, a mim aconteceu-me no verão..

    Mas ainda bem que foi só um susto..

    kisses***

    ResponderEliminar
  17. Anita, ainda bem que nao aconteceu nada! Foi só um susto. Beijinho

    ResponderEliminar