quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Manhã no Centro de Saúde

E hoje fui dia de ir à revisão.
Os meus exames estavam todos bem, apenas de salientar a anemia, que já esta em níveis mais aceitáveis, mas ainda anda um valor abaixo, mas do que costuma estar, está muito bem.
Já os triglicerídeos não estão nada bem, um valor alto.
A médica diz que tenho que comer menos gorduras e mais sopas e frutas, mais???
Ok, então só se passar o dia a comer.
Já o meu homem está com o colesterol elevadíssimo, mas não foi novidade, pois ele sempre teve valores altos.
A novidade é que vai começar a tomar medicação, pois a médica diz que com os valores que já tem, é quase impossível baixar apenas com alimentação.
E assim vai a saúde cá por casa.




6 comentários:

  1. Txxxiii...nem quero ver os resultados das minhas análises =S

    bj

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pois nos muitasvezes abusasamos e depois sujeitamo-nos a uma dieta equilibrada mas nada de grave

    ResponderEliminar
  3. Atenção ao colesterol...pode ser perigoso.

    Beijinho e bom feriado.

    ResponderEliminar
  4. Os triglicéridos são mais uma questão de funcionamento do fígado, embora a alimentação interfira...eu já tive os meus 4 x o máximo, mas agora estão abaixo do máximo!

    ResponderEliminar
  5. Esse colesterol há por todo o lado, aqui também mora :(

    ResponderEliminar
  6. Faz favor de controlar esses valores bem controladinhos, combinado?

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar