quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mais um miminho






A nossa querida Pérola, que se lembra de mim e convida-me sempre para ir busca-los e eu vou ; )
Obrigada pela tua amizade e simpatia.


1 - Postar o selo e dizer quem o presenteou;
2 - Dizer 7 coisas sobre mim;
3 - Presentear 15 blogs com o selo.


7 Coisas sobre mim:

- Adoro estar sempre a mudar as fotos cá em casa.

- Sou uma sonhadora, às vezes até demais.

- Compro gomas para a Pimpolha e depois acabo com elas sozinha.

- Não gosto nada de ser observada.

- Desde que a Pimpolha nasceu a vontade de casar diminui, deixou de ser prioridade, de ser tão importante. ( sim, eu e o meu homem vivemos em pecado.)

- Não gosto que me gritem, enervo-me imenso.

- Não tenho paciência para jogar as cartas e quando o faço, e quando consigo faço batota.


Quem quiser levar, tá à vontade, é vosso, levem.



3 comentários:

  1. Eu acho que compras as gomas para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Ah,ah adorei a parte de viverem em pecado lol só teu ;-)
    E com que então a menina é batoteira?! Tens de ensinar a Laura,olha que a minha adora jogar à pesca e ao peixinho :)

    ResponderEliminar
  3. Faço o mesmo com as gomas, por isso desisti de comprar e eu também vivo em pecado, mas quero casar um dia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar