quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ai, a crise

Ontem lá fui novamente à capital para fazer os meus exames, um TAC e um raio x completo à coluna.
Tinha os exames marcados para as 21h, e pensei que não iria ser complicado lá chegar, pois a essa hora, pensei eu, seria fácil e depressa ía chegar perto do Colombo, mas enganei-me.
Uma confusão tão grande, tantos carros, tanta gente, um caos.
Pensei estacionar no parque do Colombo para não andar ali às voltas, mas qual quê, estava tudo lotadissímo.
Não acredito que todas aquelas pessoas lembraram-se de sair de casa à uma terça feira à noite, com um frio de rachar, para ir passear e ver montras.
Tudo com sacos, as lojas cheias.
Lá está é o tipico português, que deixa tudo para a última hora.
Mas onde está a crise?

8 comentários:

  1. Nestas altura não há crise que aguente! Anda tudo nas ultimas compras e é ver os centros comerciais cheios!

    ResponderEliminar
  2. Honestamente não é o meu caso porque este Natal não vão haver prendas para ninguém. Mas, eu até compreendo que as pessoas queiram esquecer-se da vida miserável que levam e acabam por gastar o que têm e o que não têm em prendas. Fá-las felizes. Se eu faria o mesmo? Não. Mas pelo que vejo em blogs e facebooks, ou está tudo cheio de dinheiro ou então fazem todos o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. pois nesta altura anda tudo a fazer as compras de natal**

    ResponderEliminar
  4. Nestas alturas o pessoal esquece a crise...em Janeiro lembram-se outra vez :)

    ResponderEliminar
  5. Esta altura do ano é caótica para andar perto de centros comerciais! Aqui na cidade apesar de ser comércio tradicional, as lojas estão abertas à noite e é uma confusão...
    A crise volta em janeiro,já sabes como é ;-)

    Um santo natal para vocês e muitas prendinhas para a Laurinha!

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que os CC estão cheios sim, mas repara que as pessoas pouco levam, nada como os outros anos.
    Bj**

    ResponderEliminar
  7. Eu penso o mesmo:) Em todo o lado há confusão:)

    ResponderEliminar
  8. Bem realmente é tipicamente português deixar tudo para o fim... Mas menos mal ir para um shopping com frio e tal, pior mesmo é quando está um dia lindo e quentinho e anda lá tudo enfiado...

    Mas faz-me confusão das 2 maneiras lol =P

    ResponderEliminar