segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O nosso Natal

O Natal foi muito bom, correu tudo muito bem.
A pimpolha adorou ter a casa cheia, e vibrou com tudo, só houve uma coisa que ela não gostou muito, e eu sinceramente pensei que ela iría adorar, o Pai Natal, não gostou nada, estava pouco à vontade, e não aceitava nada que ele lhe desse, tivemos que correr com ele e aí ela começou novamente a ficar contente.
Estava eufórica, adorou os seus presentinhos e adorou estarmos todos juntos e andar a brincar com os primos que ela tanto adora.
Vamos lá ao que interessa, algumas das coisas que recebeu:




( a boneca é maior que ela )





( adorei este casaquinho, lindo, lindo, tão quentinho)



E os meus miminhos:


( o meu homem é um querido)





 ( tanto pedi ao pai Natal que a minha sobrinha linda fez-me a vontade, amor da Titi )


( enquanto leio o livro vou-me enchendo)


Mas o que eu mais gostei:





( Que coisa mais linda, é ou não é uma artista a minha filhota)

E assim passou-se mais um Natal, com muita alegria, paz e muita comidinha, foi muito bom.

7 comentários:

  1. Que miminhos lindos!

    Lá por casa o Pai Natal nunca se deixa ver, bate a porta, toca o sino e desaparece! Só fica o saco com as prendas à porta! :)

    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Tb recebi o livro do Nicholas Sparks.... adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o que tua filhota te ofereceu:) bj!

    ResponderEliminar
  4. Que rico natal o vosso, assim é que vale a pena!
    O pai natal por cá também não é aceite, por isso este ano apenas tocou à campainha para evitar choros...
    beijocas

    ResponderEliminar