quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Para relaxar


ADORO

5 comentários:

  1. Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
    E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
    amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
    Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
    Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus pelo previlégio de conhecer você.
    Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
    Beijos no coração .
    FELIZ NATAL..
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    De mãos dadas rumo ao futuro.
    Evanir

    ResponderEliminar
  2. Anitamiga

    As voltas que o Mundo dá... Foi preciso atravessar o Atlântico para te encontrar... Bastava ter ficado por cá...

    A «culpada» de eu aqui estar é a nossa Evaniramiga. Foi através do blogue maravilhoso que ela tem, no qual Brasil e Portugal são… Portugal e Brasil, que tive a felicidade de aqui chegar.

    Para te desejar um Feliz Natal, junto de quem mais amas e que quem mais te ama. E dizer-te que ficarei muito feliz com a tua visita à minha Travessa, que, então, passará também a ser tua.

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, realmente relaxa.
    :)***

    ResponderEliminar