sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As minhas costas (2)

E hoje lá fui eu até à capital para a consulta no ortopedista.
Tenho uma escoliose *, mas ainda tenho que fazer um Raio x e um TAC para ver o que se passa mais, e o que origina as dores, depois volto ao medico para falarmos melhor do que tenho e do tratamento a seguir, consulta essa que só será em Janeiro.
Receitou-me injecções que vou tomar durante 5 dias para aliviar as dores, e já levei uma, que doeu imenso, fogo, que dor.
Mas só espero que isto passe, pois estas dores consumem, massacram.
E lá está mais descanso, e nada de esforços.

* A coluna, vista por detrás deve ser "recta", sendo a escoliose uma deformação da coluna na qual ela desvia para um dos lados.

1 comentário:

  1. Espero que as dores passem..
    Eu também tenho mas praticamente só tenho dores quando esforço muito as costas..

    As melhoras***

    ResponderEliminar