terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E o Natal já lá vai...ficam os doces

E passou-se o Natal, é sempre assim, tantos preparativos, tanto trabalho e depois passa num instante, parece que tudo é feito à pressa e depois já passou.
E agora o que ficou, tantos doces, tantas coisas que sobraram.
Até não comi muitos doces na noite, mas agora é que tenho comido, pois sobrou tanta coisa, olho para tudo e penso, não posso deitar fora, e pronto lá se vai comendo.
Ainda despachei muita coisa para a minha mãe e para os sogros, mas mesmo assim, temos muito que comer ainda.
É um exagero, para o ano temos que reduzir na doçaria.
E agora onde vou deixar estas calorias todas, pois com as minhas costas magoaditas, não posso ir para o ginásio.
É agora que vou virar uma lontrinha.

8 comentários:

  1. é pena o Natal ter sido tão curtinho este ano :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! O Natal é realmente uma altura muito trabalhosa e super calórica.Eu este ano comi menos doces, mas sinto-me cheia e se como um bocadinho mais, fico mal disposta. Ando assim ultimamente.
    :)***

    ResponderEliminar
  3. Realmente passou bem depressa. Não te preocupes que eu também vou ficar lontra, cá em casa foi igual, 1500 coisas para comer e depois sobrou metade.
    Beijito

    ResponderEliminar
  4. Vamos todas engordar, mas agora eu sou penso em dieta para 2012:)

    ResponderEliminar
  5. Tulipa: é isso mesmo a dieta só será para 2012, pois tem que se comer o que anda cá por casa e no proximo fds vão haver mais perdições ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. é sempre assim, faz-se montes de comida e sobra muita coisa :/ como só passei com o papi e nem um, nem outro ligamos muito aos doces natalícios nem se fez muita coisa, mas mesmo assim comi imenso...

    ResponderEliminar
  7. Desde já desejo-te as melhoras :)

    Eu própria passei e estou a passar por isso,ainda falta alguns doces na mesa de natal e temos de ir comendo aos poucos,este ano bem eu e a minha familia tentámos reduzir na mesa de ceia de natal mas mesmo assim continuou a ser muita coisa, e agora é que vai ser bom queimar todas as calorias do natal..é incrivel o que uma só noite pode fazer uma pessoa,uma noite se tanto 2 dias a comer os doces e as delicias de bolos da mesa de natal para ficarmos quase 1 mês sem comer doces e a transpirar no ginasio ( ou nao ) como nunca transpirámos ! :D


    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  8. Tens razão! Parece mesmo que uma pessoa se mata para receber o natal mas depois...puff! Já passou! =P Mas vale sempre a pena! =)

    Sim cá por casa a ver se também se reduz nos doces porque isto assim é uma pouca vergonha lol
    E deitar fora está fora de questão!

    Beijocas

    ResponderEliminar