quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Está quase.



Faltam 4 dias para que chegue o novo ano.
Nunca liguei nenhuma a esta data, nunca foi uma data em que fizesse grandes planos e grandes festanças, os meus finais de ano sempre foram muito pacatos, nada de muita algazarra.
Nunca gostei de ter que me divertir porque sim, porque é obrigação.
E este ano vai ser igual, vamos passar a noite a casa duns amigos, que também têm pimpolhos, um deles da idade da nossa, e já o ano passado tivemos juntos.
Já se sabe como é, com crianças não recebemos muitos convites, mas também não me chateio nada, pois não aprecio a data, e muito menos gastar rios de dinheiro nesta época.
Vai ser calmo, como se quer, e espero que o novo ano que está a chegar também o seja, pois 2011 é para esquecer.

10 comentários:

  1. olá bom dia,
    eu sou como tu...
    e pelos vistos ainda passamos só nós os 4 em casa!!!

    ResponderEliminar
  2. este ano tambem vai ser uma coisa calma :)

    ResponderEliminar
  3. Nós também vamos passar cá em casa com amigos.
    Acabou-se as passagens de ano na rua como os vagabundos (como costumo dizer).
    Um Prospero Ano Novo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso gosto de fazer sempre qualquer coisinha na passagem de ano... Ou estar com amigos ou ir para um lugarzito ver o fogo de artifício =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Também já não tenho paciência para grandes euforias, confesso.

    ResponderEliminar
  6. Está quase mesmo e eu também nuca dei valor até há 4 anos :) agora passou a ser o dia mais feliz da minha vida porque foi nele que a minha princesa nasceu!
    Espero que tenham um 2012 muito melhor e bem mais tranquilo, vocês e nós que 2011 foi para esquecer...
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. E é umas entradas calminhas que se quer, tanto frio e confusão que vais evitar, vai saber mesmo bem de certeza ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. 2011 tb não foi um bom ano para mim. Há que ter esperança para 2012! bj

    ResponderEliminar
  9. Um excelente ano, Anita. E que o blog continue assim, se encantador. Obrigada pelo seguimento. :)beijinho

    ResponderEliminar
  10. Desde que seja uma noite agradável... sabe bem pela reunião com amigos, não é verdade?

    Feliz ano para ti :)

    ResponderEliminar