terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O fim de semana e as minhas costas.

A festinha de natal da pimpolha, foi muito gira, ela adorou, fartou-se de dançar, gostou mesmo.
Foram 2 horas e eu pensei que ela ía acabar por fartar-se, mas não, fez a actuação com os amiguinhos da sala, portou-se muito bem, e depois voltou para  a plateia, e viu o resto, toda satisfeita, gostou muito.
A parte do Pai Natal entregar-lhe o presente, ficou eufórica, só dizia "Pai Natal", toda contente, e quando ele lhe deu o presente, disse logo "obrigada", foi tão giro.
Foi o mais giro do fim de semana, porque depois da festinha, fomos almoçar e depois do almoço segui logo para o hospital, por causa das minhas costas.
Tenho andado com muitas dores, porque enquanto a pimpolha teve que estar aqueles 11 dias sem se mexer, tinha que andar com ela sempre ao colo, para aqui, para acolá e pronto, foi o que arranjei, umas dores horriveis.
Lá me deram uma injecção e medicamentos para tomar, muito descanso, e não fazer esforços.
Já marquei uma consulta no especialista, que so será dia 02 de Janeiro, pois a médica que me atendeu disse que tenho uma coluna horrível, de uma pessoa de 80 anos, e que tenho que fazer um TAC, com este comentário, é claro que fiquei assustada, e depois com estas dores, a verdade é que desde que a pimpolha nasceu por vezes tenho dores, de andar com ela ao colo, mas nada de muito grave, desta vez é que rebentou comigo.
Agora é nao fazer esforços e aguardar por Janeiro para ver o estado real das minhas costas, pois achei exagerado, enfim, mas vamos ver.
E este ano nunca mais acaba, têm sido só coisas boas, IRRRRRRRAAAAAAAAAA.

3 comentários:

  1. e sempre bom vermos os nossos mais que tudo a divertirem-se :)
    Beijinhos as melhoras das costas
    Sei bem o que isso é eu tb sofro do mesmo mal ....

    ResponderEliminar
  2. Bolas realemente costas de idosa é capaz de ser demais,não? Mas se te disseram tens de confiar, aguarda pelo tac a ver o que dirá. Pena ainda teres de esperar mais umas semanas,mas tem de ser.
    Ainda bem que a festinha correu bem e que a pipoca é rapioqueira, deve ser do nome :)

    beijocas

    ResponderEliminar