terça-feira, 10 de abril de 2012

10. Livros


A minha biblioteca privada.

9 comentários:

  1. Quem me dera ver a minha assim tão arrumadinha... eu ajeitava e um dia depois estava o caos... não vale a pena até que os miúdos cresçam... em arrumação, não em tamanho.

    ResponderEliminar
  2. Uma biblioteca pequena, mas muito organizadinha. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ena qualquer dia mostro a de cá de casa =P
    Até tenho medo.... lol

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho paixão por livros ... agora parei de comprar já não tenho espaço :P

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Tão arrumadinha! cá em casa é mais uns em cima dos outros :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Também adoro livros, mas neste momento a biblioteca grande é da pipoca :)
    Eu para mi vou à biblioteca e requesito...senão já estava falida ao que eu agora leio...
    beijocas

    ResponderEliminar