quinta-feira, 12 de abril de 2012

Noitadas, não obrigada.

Esta semana um dos meus amigos de infância fez anos, e recebi o convite para a festa de aniversário dele no próximo fim-de-semana.
Como já tenho festas de aniversário para o fim-de-semana, tive que recusar o convite.
Conversa puxa conversa, e lá me disse o que iría fazer, jantar, barzito e depois discoteca.
Disse-lhe que se desse para iría apenas ao barzito e tar um bocadito com ele, dispensava o jantar, pois não conheço nenhum dos amigos dele, não somos amigos de saídas, nem temos amigos em comum.
Fomos amigos de rua, víviamos os dois na mesma praceta, erámos vizinhos e fomos sempre amigos, e mantendo sempre o contacto, é daquelas pessoas que sempre me conheceu, que vamos trocando emails, sms, sempre para sabermos um do outro e dos nossos.
E ele perguntou-me se não tinha saudades de noitadas e de discotecas, e nem tive que pensar, nem pestanejei, "Não".
Não tenho saudades de noitadas, nem de ir a discoetecas, nem de me deitar já de manhã, não tenho saudades nehumas.
Acho que isso são fases da nossa vida e eu já passei essa.
Aprecio muito mais tar com amigos, num jantar, em casa, do que num bar ou discoteca.
Há muitas coisas de que tenho saudades, de ter tempo com o meu homem, de estarmos juntos, de dormir até tarde, de viajar, mas de noitadas, definitivamente não.

11 comentários:

  1. eu tambem penso como tu... dou mais valor a um conviviu em casa do que andar por aí...

    ResponderEliminar
  2. O meu marido fez-me essa pergunta há dias, mas à laia de afirmação (deves ter saudades das noitadas que fazias...) e eu respondi que não, não tenho!
    Agora se perguntares se tenho saudades de uma boa jantarada de amigos, ai isso, sim!

    ResponderEliminar
  3. Eu já não consigo. Aliás, nunca muito muito de saídas, mas agora é que não mesmo. Uma noite mal dormida para mim é igual ou pior que estar doente... Para mim bom bom é ficar em casa com ele a ver televisão ou simplesmente a ouvir música, a ler e namorar :).

    ResponderEliminar
  4. e c filhos pequenos acordar de ressaca ou melhor nem sequer deitar provavlemente|| no way!! nos jantaares ja nem bebo mt vinho pk sen de manha uiii

    ResponderEliminar
  5. Concordo. Ir à discoteca já era. Barzinho que passe boa música agrada-me, mas ouvir puntz puntz puntz até de manhã já não dá para mim.

    ResponderEliminar
  6. Concordo e apesar de ser novinha, também não tenho saudades nenhumas. Do que me lembro das "n" vezes que saí, eram as bebedeiras dos meus "amigos", estar cansada e ir sozinha para casa (ia a pé, a discoteca ficava a 10 min. de casa) porque os outros queriam lá ficar até o sol raiar (eu além de não ter autorização dos meus pais para chegar depois das 3/4 da manhã, nem sequer tinha paciência, às vezes às 2 já me queria vir embora)e sobretudo a(horrível) sensação de estar sozinha no meio de mais de 500 pessoas.

    Por isso, não não tenho saudades nenhumas das noitadas. Quanto muito uma vez por outra (tipo 2 vezes por ano) pego no meu C. e lá vamos dar um pezinho de dança, mas assim que me farto peço logo para me vir embora =)

    ResponderEliminar
  7. Finalmente alguem que pensa como eu, é que quando digo isso levo com uns olhares 36 e 48 que até me arrepio, mas acho que já passei a fase, nem tenhp pachorra e até me dá sono.

    ResponderEliminar
  8. Também não as faço, só no sofá!

    ResponderEliminar
  9. Tenho mais saudades de estar com pessoas de mente sã do que noitadas :)

    ResponderEliminar
  10. também penso igual a ti Anita....
    aprecio mais um serão em casa!

    ResponderEliminar
  11. Penso como tu, saudades não tenho nenhumaas, nunca fui de grandes noitadas e agora acho que já nem paciência tenho para isso...

    ResponderEliminar