quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais um desafio



Magda e a Miss Blanche Cerise ofereceram-me este miminho, que adorei.
Obrigada, gostei muito.

As regras são :
1. Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.


Factos aleatórios sobre mim
  1. A minha gravidez foi uma experiência traumática, mas voltava a engravidar ; )
  2. Não gosto de favas, só o cheiro, buhhhhh.
  3. Tenho pavor de baratas.
  4. Já tive um rato dentro do saco da marmita, qua nojooooooooo.
  5. Tive um grande desilusão quando descobri que o Pai Natal não existia.

Passo às meninas;

Mamã Petra
Alice
abracadabradavida
Pérola
Márcia





10 comentários:

  1. fartei-me de rir com a do rato... podes crer qua nojooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Um rato na marmita!? Como!!!!??? Yuck... Essa dava um post, de certeza.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo selinho. Diz-me o link do desafio de Maio, tambem gostava de participar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por te lembrares de mim :) és uma querida.
    Eu já tenho esse selinho, de qualquer forma o fico muito feliz pelo gesto:))
    Essa do rato é coisa para me arrepiar... e também detesto favas!! Quem gosta?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Querida Anita,
    És uma querida, mas ontem a aNa da inha recta deu-me o selo e já o tenho na minha casinha. O post referente está logo abaixo do 'Efémero'.
    Mil obrigados!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Anita és uma querida :)
    Vou ja fazer...
    Temos alguns factos em comum,tb odeio favas e baratas lol
    A do rato é mesmo mt nojenta,como é que te aconteceu?!

    ResponderEliminar
  7. Opah eu também não gosto muito de favas, mas às vezes tenho mesmo de as comer xD

    Quanto ao rato... realmente, que nojo!

    ResponderEliminar
  8. POis eu tb não suportos favas nem baratas, apesar de já ter comido uma (diz a minha mãe )... belhecas!!!
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo selinho! Por te teres lembrado de mim!

    parece-me que vou ter de arranjar mais algumas coisas sobre mim para não me repetir num desafio já feito.

    ResponderEliminar
  10. Esqueci de dizer:

    Também estás de Parabéns por teres recebido o selino


    (estava a ser egoísta se não comentasse esse facto importante.)

    Bjs

    ResponderEliminar