sexta-feira, 13 de abril de 2012

13. Linhas


As linhas da minha mão.
As linhas da minha vida.

7 comentários:

  1. olá Anita!
    tens as duas linhas da mão no mesmo sentido...
    as linhas da mão dizem qualquer coisa mas não sei ver....
    :)

    ResponderEliminar
  2. Bem pensado e original. Estou a adorar ver as diferentes ideias que temos em relação às linhas. :)
    Bom fim-de-semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A linha da vida bem defenida, é longa.
    A linha do coração bem maior que a minha, mas com 'reentrâncias'.
    A linha da cabeça ou cérebro 'recheada'.
    Ainda quanto à linha da vida, como foram os teus primeiros anos?
    Não me parecem ter sido 'normais', mesmo nada. Mistura-se com o coração.
    Por outro lado, vejo uma vida paralela. Personalidade dividida?
    Persegues alguém?
    Vives 2 vidas? não percebo.
    Também são escassos os conhecimentos, já lá vão muitos anos.
    Agora já não acredito, mas as mãos fascinam-me.
    Podes fotografar a mão direita e dizeres-me?
    A mão esquerda tem a ver com os potenciais, as hipóteses.
    A direita com o real, se fores dextra.
    Desculpa o abuso, mas não resisti.
    beijinho
    A

    ResponderEliminar
  4. Pérola, sou muito abusada, descarada, mal educada ... mas não queres ler a minha? [shame!] um beijinho ;)

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas linhas e do comentário da Pérola também, também gosto de ouvir essas leituras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anita, deixei-te uma surpresa. um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Original sem dúvida...não percebo nada de leitura das mãos, mas gostei do comentário da Pérola,fiquei curiosa...

    ResponderEliminar