segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rescaldo dos festejos

Páscoa passada no Alentejo.
Esteve um tempo fantástico, fui cheia de roupa, pois tava frio, mas no sábado o tempo mudou e tão bom que ficou.
Foi um fim-de-semana sempre a comer.
Comi tanto, mas tanto.
Estas datas só servem para isto, para uma pessoa comer e comer tanta porcaria e depois há sempre alguém que trás mais um docinho e mais um, e lá vai a Anita provar tudo.
Não me lembro de uma Páscoa tão cheia de doces, e lá tive que provar de tudo.
Quando tiver coragem lá me vou pesar para ver o bonito estado em que fiquei.
Até tou com medo.


6 comentários:

  1. Já somos 2, querida Anita...ai ai que medo! beijinho

    ResponderEliminar
  2. eh,eh estás festas são mesmo boas para a engorda...mas deixa lá que eu mesmo sem sair de casa foi só comer doces...uma estragação para a balança!
    Mas sabe tão bem não sabe? Os kg que se lixem que ao menos quando comemos sabe-nos pela vida...
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. O melhor é nem te pesares, que é o que faço. O que importa são os momentos bem passados.
    beijinho

    ResponderEliminar