terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais um bocadinho de mim

Tirei este desafio à Mão da mãe, achei muito giro.

se eu fosse...

se eu fosse um mês seria... Julho
se eu fosse um dia da semana seria... Sexta
se eu fosse um número seria... 7
se eu fosse uma flor seria... Tulipa
se eu fosse uma direcção seria... Norte
se eu fosse um móvel seria... Sofá
se eu fosse um líquido seria... Água do mar
se eu fosse um pecado seria... Gula
se eu fosse uma pedra seria... Preciosa
se eu fosse um metal seria... Prata
se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro
se eu fosse uma fruta seria... Morango
se eu fosse um clima seria... Tropical
se eu fosse um instrumento musical seria... Violino
se eu fosse um elemento seria... Água
se eu fosse uma cor seria... Azul
se eu fosse um animal seria... Golfinho
se eu fosse um som seria... Gargalhadas
se eu fosse uma canção seria...  Luzinha da Sara Tavares
se eu fosse um perfume seria... Eternity
se eu fosse um sentimento seria... Amor
se eu fosse um livro seria... Principezinho
se eu fosse uma comida seria... Uma sobremesa
se eu fosse um cheiro seria... Mar
se eu fosse um verbo seria... Amar
se eu fosse um objecto seria... Guarda Jóias
se eu fosse uma peça de roupa seria... Vestido
se eu fosse uma parte do corpo seria... Olhos
se eu fosse uma expressão seria... "Olha!!"
se eu fosse um desenho animado seria... Pequena Sereia
se eu fosse um filme seria... Moulin Rouge
se eu fosse uma forma seria... Triângulo
se eu fosse uma estação seria... Verão

2 comentários:

  1. Engraçado seriamos o mesmo som, e a mesma parte do corpo :)
    Serias a agua do mar, que bom! Acho que por vezes só nos lembramos dos líquidos que ingerimos e esquecemos o resto ;)

    Beijinhos e bom feriado amanha :)

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado este desafio e temos mesmo muita coisa em comum...o mesmo número, a mesma direcção, o mesmo mês...
    Beijocas

    ResponderEliminar