segunda-feira, 30 de abril de 2012

9 semanas 9 surpresas (9)



E este fim-de-semanas os meus amores tiveram direito a bolinho.
Vi no blog da nossa querida Beu, este bolinho, que achei maravilhoso e decidi fazer um cá para casa.
Não saíu lá muito bem, mas o problema dos meus bolos é que nunca crescem muito e ficam sempre todos partidos, acho que o forno também não é lá grande coisa.
Mas que o bolo estava delicioso, ninguém disse o contrário e foi num instante.
Os meus amores gostaram, a pimpolha adorou as cores do bolo.










E hoje chega ao fim este desafio das surpresas, que foi muito bom.
E as surpresas cá por casa vão continuar, pois sou muito dada a miminhos e surpresas aos meus amores.

5 comentários:

  1. O bolo está mt engraçado as cores dão um entusiasmo para provar aposto que estava mesmo bom!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. olha que bolo tao colorido vou ver cm se faz.
    Tens miminho no meu blog esqueci de avisar lol

    ResponderEliminar
  3. Que bonito. :) Ando com vontade de experimentar o bolo arco-íris, mas ainda não deu.
    Beijinho. Bom feriado e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Ficou com umas cores bem giras. E se ficou saboros é isso que importa!

    Beijinho, boa semana e bom feriado:)

    ResponderEliminar
  5. olha que bolo mais engraçado!! gostei muito tens que passar a receitinha :) hehehehe
    Gaby

    ResponderEliminar