sexta-feira, 13 de abril de 2012

Para a Pérola


Aqui está a mão direita.
Não percebo nada das linhas das mãos, mas acho engraçado, e de vez em quando lá vêm alguém que vai dizendo umas coisas e outras.
Não sei se é verdade, se não, mas gosto de saber e de ouvir o que dizem sobre a minha mão.
Obrigada Pérola e não faz mal nenhum em "leres" a minha mão ; )
Beijinhos.

6 comentários:

  1. olha q giro! tb queria q lessem a minha mão! :/

    ResponderEliminar
  2. Quando me lêem a mão nunca acertam em nada, mas não sei porquê eu também nunca digo que não!!!!

    ResponderEliminar
  3. A nossa vida está nas NOSSAS MÃOS :)
    FACTO!

    ResponderEliminar
  4. Nunca me leram as mãos...gosto mais das cartas...

    ResponderEliminar
  5. A mim nunca ninguém leu nada. E ultimamente tenho tido tanta vontade de ligar para o programa da Maia. Ainda liguei umas 3 vezes mas depois deixei-me disso... não há saldo de telemóvel que aguente.

    ResponderEliminar
  6. Minha querida,
    Como me desculpar?
    Iniciei o blog em 19/01/2012. De inicio respondia a todos os comentários no meu blog e visitava todos os que me visitavam. Depois, disserem-me que as pessoas, na sua grande maioria, não vão ver as respostas. Como constatei que é verdade, raramente respondo, só sabendo que há pessoas que vão ver as respostas e ainda há pessoas que fazem isso. Quando quero responder sobre o comentário comecei a ir ao blog da pessoa e dizer-lhe mesmo que nada tivesse a ver com o post. Parece-me que é mais rápido e eficaz.
    Em tempos lia as mãos e cartas porque uma amiga me tinha ensinado. tinha imenso sucesso no liceu. Gostei de relembrar esses tempos quando vi a tua mão. Peço desculpa de não te ter vindo visitar, Tenho agendado os posts e só tenho visitado os que me comentam. Gosto do teu blog e muito,mas tem-me faltado tempo.
    Já me devias ter avisado há mais tempo.Desculpas-me? Please?
    Vejamos, a mão direita tem a ver com a vida concretizada, a esquerda mais com o potencial e o que poderia acontecer.
    A tua linha da vida é regular definida como a da esquerda (gostava de ter as duas ao lado uma da outra para comparar), mais para o fim da fim tem uma bifurcação que pode significar alteracão marcante na vida. Algo, alguém chegará ou sairá da tua vida ou terás uma mudança radical.
    Engraçado que, se bem me lembro, falei-te que via um género duma vida pararela, também a vejo aqui: dupla personalidade, vives em dualidade, tu saberás como.
    O coração e a sua linha está muito presente na tua vidinha.A parte das emoções reinaram no teu inicio de vida e tem a ver com o desvio que sofrerás daqui a alguns anos. O coração muito ligado à vida, quase sempre.
    Parece-me que será o caração, os sentimentos que chocaram com a tua vida e terás uma grande abanão como já te disse.
    Não és linear nos afetos. És mulher de grandes paixões, tudo ou nada o que se vai repercurtir na vida. Atenção, mais moderação nas emoções.
    A tua linha do coração chega a ser mais complicada que a da vida.
    A linha da cabeça está muito vincada. Inteligente. Mas a dar para os conflitos. Gostas duma boa discussão intelectual? Os idiotas aborrecem-te? És muito senhora das tuas coisas?
    Não te quero aborrecer mais, mas a tua dualidade deixou-me intrigada. Se quiseres, envia-me as 2 fotografias, das 2 mãos e logo compararei. farinha222@sapo.pt .Fico a guardar.

    Desculpa, mas não esperes por mim, avisa, tá, querida Anita?
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar