quinta-feira, 12 de julho de 2012

Farta, fartinha

Deste tempo.
Deste frio matinal, deste vento constante.
Epá, mas já chegou o Verão ou não?
Cá em casa tamos todos constipados, ranhosos e com tosse.
Mas claro, que a pimpolha é que me preocupa mais, anda com tanta tosse, esta noite acabou por vomitar com tanto que tossiu.
Ontem passei a tarde na cama, cheia de dores no corpo e na garganta, e muito mole.
Hoje já me sinto melhor, mas mesmo assim cá estou ranhosa e com tosse.
Não me lembro de estar assim no Verão.



7 comentários:

  1. Estiveram aí uns dias de muito calor e de repente a coisa mudou... isto só tráz constipações.
    Hoje, por aqui, ainda não há vento, ainda!

    ResponderEliminar
  2. Nas nossas contas de estação estamos no verão mas para o tempo ainda estamos a chegar á primavera,as melhoras para todos,bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente o tempo já não é o que era :(
    EU TB QUERO O VERÃO DE VOLTA!!!!

    ResponderEliminar
  4. Que venhas as melhoras ! Que o tempo ajude a levantar os ânimos! Mas não vejo maneira... aqui pró Norte o vento é mais que muito!!!
    Abraços.
    M. Emília

    ResponderEliminar
  5. por aqui so o vento é que estraga este calor :)

    ResponderEliminar
  6. Eu moro numa terra (V.Franca de Xira) onde está sempre, mas sempre vento...Ontem quando fui passear a cachorra ás 6 da tarde, ui de manga curta e vim a tremer! Isto não é mesmo nada normal! Hoje parece que vai aquecer!

    ResponderEliminar