sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tou com uns nervossssssssssss

Lá vou eu fazer uma endoscopia digestiva.
Tou aqui que nem posso, com uns nervos.
É a segunda vez que vou fazer este exame, já o fiz para aí há uns 10 anos.
Tenho que fazer novamente para ver se a minha anemia pode vir de algum problema do estômago.
Tenho uma hérnia do hiato, descoberta nessa data do exame e agora vamos lá a ver se há mais alguma novidade.
Tou com uns nervos, não dormi quase nada com a ansiedade, ou melhor, com o medo.
Custa tanto.
Ai, vida a minha....
Até já!

7 comentários:

  1. Minha querida,
    Fico preocupada contigo.
    Não podes ter anestesia?
    Espero que tudo corra bem e não seja nada de grave. Depois dá notícias.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra bem e depressa! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. eu ja fiz e no fim correu bem :)
    boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem! Tem calma...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fiz, mas vai correr tudo bem, calma:)

    ResponderEliminar