segunda-feira, 2 de julho de 2012

O rescaldo do arraial

O arraial começou muito bem, foi animado.
Muita bifana, entremeada, rifinhas e muito bailarico.
A pimpolha estava eufórica, adorou, dançou, brincou.
Mas lá tivemos que apanhar um susto.
Havia muita criançada, e a pimpolha começou a correr, eufórica e outro miudo, bem maior que ela, lembrou-de de fazer o mesmo, e chocaram, a pimpolha caíu, e o miudo caí em cima dela, e eu a ver tudo, pois ía  atrás dela, quando vejo aquele cenário, a minha pequenina, 13 Kg de gente com um marmanjito em cima dela, o meu coração parou, o miúdo levantou-se logo e muito aflito, só dizia " foi sem querer", e a pimpolha no chão a chorar imenso e muito aflita, já com dois rapazes perto dela, eu no chão, muito aflita, a pega-la, mas com receio de magoa-la, ainda mais.
O coração dela estava disparado, abracei-me a ela e ela a mim, que chorava sem parar, peguei nela e levei-a para dentro, para ver se a distraía e para ver se ela tinha dores.
Passados poucos minutos já estava bem-disposta e só dizia, "foi um susto".
Depois de todo o aparato, já não conseguimos estar mais tempo na festa, viemos para casa.
E foi uma noite em branco, de 5 em 5 minutos ía vê-la à cama, a ver se estava tudo bem, estava com tanto receio que ela estivesse mal.
No sabado acordou muito bem-disposta e não se queixava de nada, fiquei muito mais aliviada.
E eu fiquei com uma constipação, aqui ando ranhosa, com dores de garganta e cheia de dores de cabeça.
Mas tirando isso, até foi divertido.

4 comentários:

  1. Ainda bem que foi só um susto as crianças andam sempre a correr e depois coisas destas acontecem e o coração de mãe dispara a uma velocidade louca e para acalmar é preciso muitas horas :) as melhoras para a constipação,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Que chatice. Mas tudo se resolveu da melhor forma. Ainda bem.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que não passou de um susto :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que foi só um susto!!! Coração de mãe não sossega!!!

    ResponderEliminar