quinta-feira, 12 de julho de 2012

Os vossos miminhos



As nossas queridas SandraAna Cristina e a Miss Lazy ofereceram-me este miminho, que eu adorei.
Já sabem como é, adoro estas coisas ; )


As regras do selinho são :


Oferecer o selinho a 15 blogues.
Responder ás curiosidades.




CURIOSIDADES

1- Um sonho realizado:  Ser mãe

2- Um sonho por realizar: Arranjar emprego na minha área 

3- O que adoro fazer em casa: Ver filmes, comer muita porcaria e brincar com a pimpolha
                                       

4- O que odeio fazer em casaPassar a ferro

5- O que me faz sorrir :  A pimpolha


6- O que me faz chorar : Tanta coisa, as injustiças, pessoas cínicas, filmes lamechas, as doenças, recordações tristes


7- Um talento : Não faço a mínima se tenho algum talento, pelo menos tento, todos dias ser boa mãe


8- O que gostaria de saber fazer : Falar várias línguas

 9- Um segredo : Shiuuuuuuuu, é segredo

10- Um medo : Doenças e Morte

11- Um pecado : Gomas, chocolates, lampreia de ovos, epá, tanta coisa

12- Uma viagem : 
Índia

13- Um doce : Lampreia de ovos, agora de falar nisto, deu-me cá um desejo


14- Um perfume : Eternity, Calvin Klein


15- Uma história : Sempre com um final feliz

16- Um filme : Um Dia



17- Um blogue : Todos os que sigo


18- Um nome : Laura

19- Uma frase : Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti

20- Uma vida : A minha vidinha



E passo a:


Paula
Claudia
Márcia
Daisy
belle du jour
lizzie
S*
Claúdia
Ana
Tulipa Azul
Vecas
Karina
Isa P
Pérola
Tânia

E a quem quiser levar.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. claro que sim, isto é para todos que queiram levar.

      Eliminar
  2. Laura é um nome muito bonito. :) obrigada

    ResponderEliminar
  3. Obrigado! =)

    Publico hoje ou mais tardar amanha =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. A primeira da lista :) ÉS UMA QUERIDA!!!
    Somos duas lambonas por lampreia de ovos... e sabes que tens imensos talentos... cativas pessoas, fazes-nos sorrir, és linda e carinhosa!

    Obrigada querida xxxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelas palavras, é bom ouvi-las, e de uma pessoa especial como tu.
      beijinhos grandes.

      Eliminar
  5. Obrigada Anita!!!!!
    beijoca grande para ti

    ResponderEliminar
  6. Gostei! Vou fazer assim que tiver um tempito...

    ResponderEliminar
  7. Nada com saber mais intimidades.
    Vou levar, és uma querida.
    Beijo,

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida... já fiz!! Adorei as tuas respostas :)

    ResponderEliminar