sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje o miminho é para vocês

Têm até ao dia 22 de Julho, ( dia do meu aniversário, eu é que faço anos e vocês é que recebem um miminho meu ; ) ) para serem seguidoras do blog e deixarem o vosso comentário com o vosso nome de seguidora e email.
Depois farei um sorteio à moda antiga, pois não sei fazê-lo de outra forma, mas ficará tudo fotografado, pois não quero que pensem que há cá batotices, é um sorteio à séria.
E o miminho será :


Este fio, que comprei o ano passado a uma colega, que estava desempregada e que fazia alguns trabalhinhos, e um dia destes ao arrumar as bugigangas, vi-o e como só o usei uma vez, lembrei-me de vos dar este miminho, e que alguém lhe pode dar mais uso que eu.
Boa sorte para todas.

33 comentários:

  1. Deixa-me só dizer que deixar o email no comentário publico não é muito bem.

    Não era mais fácil ser só o nome e depois quem ganhar manda os restantes dados por email?

    Digo eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca fiz nenhum sorteio, mas vi que todos pedem o email, mas também como todos os emails não são os pessoais, não vi isso como problema, mas claro que estás no sorteio tb.
      bj

      Eliminar
  2. Eu já sou seguidora há algum tempo :) sou pois e com muito gosto :) Nome de Seguidora : Miss Worm (muito prazer).
    Meu e-mail : memissworm@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Eu já te sigo com o nome Mamã da Caroxinha. O mail não leves a mal mas concordo com a papas...

    ResponderEliminar
  4. Já sou tua seguidora há algum tempo, aqui fica a minha participação, se bem que nunca tenho sorte nestas coisas.
    Nome de seguidora: sdtavares85
    Email: sdtavares85@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Seguidora: a tulipa azul
    mail: julianacunha7@gmail.com
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Se for o email dos respectivos blogs... não vejo qual é o mal meninas =) Ao fim e ao cabo quase todas temos o mail exposto no blog, para receber comentários, emails, etc =)

    Eu sigo =D ÁdesCávir
    adescavir21@gmail.com

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Ora cá estou... Seguidora há algum tempo e com muito prazer, ultimamente um pouco mais ausente, mas não dispenso a visita!!!!
    Seguidora: Lice
    mail: eraumaveznocantinho@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora, seja bem vinda, sua desaparecida.
      espero que vocês estejam bem.
      beijinhos p vocês

      Eliminar
  8. Conta comigo:
    seguidora: casados30
    e-mail: eu.casados30@gmail.com.

    Beijinhos e quase parabéns

    ResponderEliminar
  9. Já cá estou: Miss Lizzie e o mail é misslizzieblog@gmail.com.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  10. ola aqui fica a minha participação sou silvia nunes é o nome de seguidora e o mail silviatnunes@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. pronto: cheguei!!!
    Magda E.
    www.almadmae.blogspot.com
    edc_magda@hotmail.com
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. ah! participa lá no sorteio do meu cantinho!!!

    ResponderEliminar
  13. Agora aqui estou eu a tentar a minha SORTE!
    Sigo-te porque gosto de ti e do teu cantinho... se vier este mimo ficarei muito feliz também :)
    O meu mail é:
    nogueirapaula73@gmail.com

    Um beijinho doce xxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E EU GOSTO MUITO QUE PASSES POR CÁ SEMPRE.
      BEIJINHOS E BOA SORTE.

      Eliminar
  14. Anita, cá estou a participar.
    Já te sigo a algum tempo e gosto sempre de te visitar.
    Nome: ana cerneleanu
    mail: anacerneleanu@gmail.com
    beijoca

    ResponderEliminar
  15. Onde é que eu estava com a cabeça que li e me esqueci de comentar?!? Ai, ai... mas cá estou! Felizmente a tempo! eh eh! ;)

    Miss Scarlet Red
    scarletredwoman@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Seguidora: su
    mail: depoisdos35@gmail.com
    Beijocas

    ResponderEliminar