quarta-feira, 18 de julho de 2012

Que simpatia

Parece que a minha "amiguinha" brasileira lê aqui o estaminé, pois hoje olhou para mim, com a simpatia que a caracteriza, nem ai, nem ui, e depois pedi-lhe a chave para o cacifo e deu-me a chave com uma brutidade que até caiu no chão e nem desculpe nem nada.
Ao que me saiu as palavras "simpatia", e ela de certeza que ouviu.
Virei costas e fui para a aulinha, quando saí dei-lhe a chave e nem me despedi nem nada.
Tou farta daquela "coisa", a partir de hoje acabaram-se os cumprimentos.

8 comentários:

  1. Também conheço umas quantas assim! Gente mal educada!

    ResponderEliminar
  2. Porque não te queixas ao superior dela? Ha muita gente por ai que precisa de trabalhar. bjinho

    ResponderEliminar
  3. Eu chamo a isso falta de educaçao. Melhor mesmo é ignorar pessoas assim. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gente mal educada há em todos os sítios...minha querida, o melhor mesmo é ignorar, enquanto não passar a ofensivo!

    ResponderEliminar
  5. ahahah Ao menos percebeu a mensagem.

    ResponderEliminar