quinta-feira, 26 de julho de 2012

Farta

Há pessoas tão más, que me magoam, nem imaginam o quanto me fazem sofrer.
Nunca se preocuparam comigo, nunca perguntaram se estava bem, se precisava de algo.
E de repente pensam que só por termos o mesmo sangue, podem dizer tudo e acusar-nos de tudo.
Tou tão farta de me sentir assim, de ter feito tanto e de agora ser acusada de tanta coisa.
Sou tão estúpida, nunca mais aprendo, sempre a tentar ajudar e de repente tudo se vira contra mim.
Cada vez tou mais farta de injustiças, de pessoas cínicas, nada humildes e más, e quando se trata de familiares, ainda dói mais, mas infelizmente, a família não se escolhe.
Tenho mas é que começar a deixar certas pessoas, pensamentos, atitudes e críticas para trás.
Só eu sei o que me dói, o que me magoa, mas tenho que começar a pensar em mim, e estes sentimentos não me fazem nada bem. 
Quem me ama e quem me quer bem não magoa desta maneira.

11 comentários:

  1. Sei bem o que é isso. A única coisa a fazer é ignorar, por muito que custe ***

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente tenho o mesmo prooblema que tu :( é triste, muito triste!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente há pessoas assim :(
    Tens que aprender a ignorar. Eu sei que falar é fácil, mas não podes deixar que te magoem assim tanto.
    Há pessoas que temos que tratar com indiferença. Por nós.
    Beijinho grande no teu coração.

    ResponderEliminar
  4. Pensa que a família não se escolhe, mas podes escolher com quem queres formar a tua própria família :D E o marido e a pimpolha amam-te muito :D

    ResponderEliminar
  5. é chorar, lavar a cara e seguir em frente. com muita pena, pois a maior união de todas deveria ser entre a família, mas nem sempre o é... há pessoas muito egoístas... é fugir delas!

    um beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Anita,
    Junta-te a mim!!!!
    Como te compreendo... como te COMPREENDO!!!!

    ResponderEliminar
  7. Assino por baixo, custa no início, mas depois de se começar a racionalizar...

    ResponderEliminar
  8. É tão verdade!!! A família não se escolhe... sem bem do que falo. Ás vezes o melhor mesmo é o afastamento, custou-me muito mas resultou.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. Essas pessoas não merecem a tua tristeza.Força Anita
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Como eu te percebo...e sei que dói...dói muito porque é a nossa família...bjoca*

    ResponderEliminar
  11. Entendo bem essa tua mágoa e por muito que eu diga que te compreendo porque também tenho familiares assim,a tua dor é só tua e cada um sofre à sua maneira...Mas fazes bem tentar ser superior a isso e não dar importância a quem não merece.
    Se precisares de falar tou aqui já sabes.
    beijinhos

    ResponderEliminar